META

segunda-feira, 30 de março de 2009

AS ABELHAS, A R.A. E MAIS UM SELINHO

Bom dia companheiras EMAGRECENTES!



Espero que todas tenham tido um ótimo final de semana.



O meu foi bom, com alguns momentos não muito bons, vou explicar porque:



1° Ato - AS ABELHAS - Sábado à tarde , eu estava tranquilamente tomando chimarrão na casa de uma vizinha, meu filho e o dela brincavam na piscina, o marido dela estava cortando a grama , e o meu, conversando com ele. Derrepente, as crianças começaram a gritar e os nossos maridos sairam correndo, foi tudo muito rápido, minha amiga e eu corremos para dentro de casa, e os meninos( maridos e filhos ) correram para a rua... com um enxame de abelhas atrás deles. Foram uns 15 minutos de pânico. eles não podiam retornar para casa, nós trancadas lá dentro, e o pátio infestado de abelhas. Minha amiga então teve a idéia de queimar jornal em uma panela grande, para que a fumaça espantasse as abelhas, deu certo. Resultado: Meu filho e meu marido ficaram cheio de ferrões. Meu filho é alérgico a abelhas, meu marido não, mas com a quantidade de ferrões que ele levou, acabou fazendo reação. Tivemos que ir ao pronto atendimento, ambos estão tomando anti- alérgico e antibiótico. A situação está sob controle. GRAÇAS A DEUS !!!!



2° Ato - A R.A. - Imaginem a Nana (eu), uma pilha de nervos, com toda a ansiedade do mundo, passando por esta situação. Atacaria a geladeira , o armário , ou qualquer lugar onde tivesse comida guardada, sem dó nem piedade... Mas peraí ! Será que comer vai ajudar na alergia do meu filho? Ou vai fazer meu marido conseguir abrir o olho esquerdo ( ele não tava conseguindo por causa do inchasso)? Não né ! Pois bem, então não ataquei coisa nenhuma! resiste! Controlei minha compulsão ! Minha R.A. foi perfect no findi! Afinal de contas, alguma coisa precisava dar certo depois de todo esse susto né?



Bom, mas hoje é segunda feira, já está tudo em ordem e eu me sentindo muito melhor comigo mesma.



*************

Este selinho eu ganhei da minha amiga Danny ( http://porunskilosamenos.blogspot.com/ ). Muito obrigado, eu adorei!!!


“Esse selo é uma forma de adocicar o carinho das palavras doces.
Selo do Néctar com o devido mel, para adoçar a gentileza da troca de
ideias e ideais selados com afagos.”
Regras do selo:
1 - Exiba a imagem do selo que vc acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique até 10 blogs de sua preferência.
Vou deixar em aberto a indicação dos blogs. Todos os blogs que eu acompanho com certeza tem néctar, por tanto sirvam-se à vontade!
Uma ótima semana à todos! Beijossssssss

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Menina que doideira estas abelhas. Do nada?? afe!

Parabens pela postura frente a comida, é por aí mesmo...

Mil beijinhos