META

quarta-feira, 25 de março de 2009

Olá meninas!


Hoje meu dia não está sendo dos melhores, estou com o pé machucado, então tá bem ruim de caminhar. Ainda por cima essa semana descem minhas 'regras' (nossa! acho que nem minha avó usa mais esse termo!), eu estou me sentindo super inchada e com um pouco de cólica...aiaiaiai...


Tá! agora chega de manha!


Minha alimentação tá ótima.


Resolvi participar do desafio da Manu, estou postando o selinho e as regras. E aí? Alguém mais se abilita?



As regrinhas são as seguintes:

1. Postar o selo.
2. Postar o peso atual.
3. Citar as medidas q irão ser tomadas ou modificadas nesse período.
4. Deixar um recado no meu blog http://manuonadiet.blogspot.com/
5. Fazer postagens semanais contando como está indo o desafio.
6. Postar o resultado do desafio no dia 23 de abril.

2. Meu peso atual: 114.300 kg
3. Medidas :
* continuar fazendo minha R.A. através da contagem dos pontos;
* começarei a fazer caminhadas, pelo menos 3 vezes na semana;
* tomar pelo menos 2 litros de água ao dia
* quando eu ficar me sentindo inchada (como hoje) farei uma dieta semi-líquida ( posso tomar líquidos e comer coisas pastosas)

Então é isso. Dessa forma, pretendo eliminar 6 kg até o dia 23 de abril.
Beijosssssssss

2 comentários:

Flávia disse...

espero que já esteja se sentindo melhor..
bja

Valérie Roberto disse...

Ah sua danada! Achei vc! rsrsr Não vim aqui antes porque vc não escreveu o endereço para mim...

Obrigada pelo selinho viu? Fico muito feliz de vc ter se lembrado de mim|!

Espero que seu pé esteja melhor

Um beijão!