META

terça-feira, 3 de março de 2009

Definitivamente, não associem a palavra SORTE à RA. Uma coisa não tem nada ver com a outra.Ontem ouvi um comentário sobre isso, mas achei melhor guardar minha opinião, não valia a pena discutir. Nas últimas semanas consegui eliminar 3,9 kg, e isso não foi nada além do resultado da minha obstinação, da minha conscientização da nescecidade de emagrecer. Eu tenho controlado absolutamente tudo que eu como. Cada vez que vou ao mercado , perco um bom tempo lendo rótulos, e comparando calorias , gorduras, avaliando se determinado alimento vai ser bom pra mim ou me prejudicar. Também tenho um grande cuidado no preparo e etc. Portanto, o progresso da minha RA deve-se ao meu esforço, não à sorte.
Sorte seria se pizza tivesse a mesma quantidade de calorias que uma folha de alface!
Amigas blogueiras, não deixem que ninguém tire o mérito do nosso esforço.Podemos contar com a sorte em muitas outras situações, mas na RA o que vale é o nosso empenho !
E tenho dito!

2 comentários:

Isa disse...

Sorte!
Esta aí uma palavra interessante!
Você falou tudo!!!
Emagrecer não tem nada a ver com sorte!!!
Pode ser tudo .... menos sorte!
Emagrecer é uma grande vitória!!!
As pessoas infelizmente ficam com inveja!!!
Ficam com inveja mesmo, inclusive as magras!
sabe por que?
porque emagrecer é sinônimo de amor próprio revelado as pessoas!
Quando emagrecemos mostramos ao mundo que estamos nos cuidando, que estamos nos amando, isso reflete, isso brilha, e o brilho ofusca as pessoas invejosas, apagadas e infelizes!
um beijo enorme!!!
Continue firme!!!
beijos

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado