META

terça-feira, 10 de março de 2009

Determinação

OI gente!
Ontem estava dando uma navegada na internet, e li a história da Lucilia Diniz, achei muito interessante ela expôr a sua luta contra obesidade, principalmente, por ser ela alguém com tantos recursos, e só aos 38 anos ter realmente se encontrado e tomado a decisão de emagrecer.
Falando ainda de mulheres famosas ( o dia da mulher foi domingo), gostaria de indicar um livro, que eu tenho, e gosto muito.É a biografia de Maria cllas, uma cantora lirica que fez muito sucesso antigamente. Eu particularmente, nunca assisti uma ópera se quer, mas me surpreendi com a história dela, e me apaixonei pela artista, que foi uma verdadeira diva da cena lirica. Em comum conosco, simples mortais; a batalha contra a balança. Na verdade a história é muito mais que isso, vale a pena ler, mas achei interessante essa pequena coincidência.
Falando um pouco de mim, continuo firme na minha R.A.
Cada dia que passa, contabilizo mais um dia de vitória, e menos númerozinhos na balança.
Força pessoal, não desistam !!!!
Beijossssssssssss

Um comentário:

Isa disse...

Oi minha amiga, nossa, passei maus bocados com esta gripe, mas ja estou melhorzinha, graças a Deus!!
Quanto ao vp, eu frequntei 6 semanas emagraci 6 kilos por la, larquei de mão e engordei novamente. só que o material ficou guardado. dai agora um ano depois resolvi retomar.
a única diferença que tem é que vc não vai ser pesada lá uma vez por semana, não vai ter que desembolsar R$20,00 e não vai conhecer pessoas que estão emgracendo também, o que é muito legal na reuniões é isso, mas é quase igual ao nosso bloguinho, rsss.... veja este blog http://blogvigilantesdopeso.blogspot.com/2007/04/dvidas-frequentes.html
vc precisa da tabela de pontos dos alimentos do vp, no orkut tem a tabela de todos os alimentos na comunidade vigilantes do peso em casa. procura lá, Eu não tenho no meu computador senão te enviava. caso vc não consiga atabela com os pontos dos alimentos me avisa que eu dou um jeitinho de conseguir e te enviar tá? ah!!! o mais importante não ultrapassar os pontos e anotar tudo para não se perder !!! beijo