META

terça-feira, 17 de março de 2009

EMAGRECIMENTO COLETIVO

Bom dia gatissímas! Vi a idéia do emagrecimento coletivo no blog da Larissa ( minha grande inspiração), e resolvi aderir !!! Montei um caderno bem legal onde estou fazendo várias anotações sobre minha R.A. No blog da Larissa tem o modelo de carteirinha para participar, é só imprimir.
Vou listar as primeiras etapas aqui, para quem quiser aderir também:
- Etapa 01: imprimir sua carteirinha de "emagrecente"(tem noblog da Larissa) e gurdar num caderno bem bacana e juntamente com sua foto atual que será a do antes.
- Etapa 02: Ir naquelas balanças elêtronicas que saem o papelzinho com o peso e grudar no caderno.
- Etapa 03: Escolher um dia da semana e um horário para se pesar. Anotar no seu caderninho a evolução.
- Etapa 04: não deixar de comer nada, apenas reduzir gradativamente os alimentos rotineiramente ingeridos.


O meu caderno já está pronto, só falta o papelzinho da balança ( se eu não achar nenhuma que tenha isso, vou só anotar), e minha foto ( quero escolher uma em que eu esteja péssima, para me dar mais insentivo ainda).
Então vamos lá, espero que mais pessoas participem do emagrecimento coletivo.
Beijosssssssss

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga, gostei de ver essa energia toda em busca de seu emagrecimento. Também gostei de sua participação, é muito importante a gente compartilhar idéias, vivências,e a sua é bem clara, pois mudanças significativas nela.Um grande beijo e vamos lá que você consegue

Gi disse...

vamos sim! nunca vi essas balanças q sai os papelzinhos...vou me pesar na de casa mesmo....
vamos todas juntas!!!
bjusss

Anônimo disse...

gostei da idéia do emagrecimento coletivo e vou participar tb... estou pesando 80 kg e hoje anotei tudo o que comi... gosto de contar calorias, senão me perco... hoje foram 1.380 calorias e fiz 15 minutos na bicileta ergométrica - meu primeiro objetivo é emagrecer 3 kg (comendo de tudo que me der vontade), sei que emagrecer 3 kg pode parecer pouca coisa, mas vou por etapas pequenas - meus parabéns pelo que vc já conseguiu. -Gomide