META

sexta-feira, 27 de março de 2009

DIA DE PESAGEM

Apesar dos escorregões, e da TPM, consegui me ver livre de 800 gramas! Acham pouco? Eu não!
Durante anos vi o ponteiro da balança só subindo, e o piro, fazia de conta que não via. Então agora, não me importa se foi 800gr ou 500 gr ou 100 gr, o importante é que eu EMAGRECI!
*******
Sei que ontem não precisava ter comido o feijão levinho que minha mãe fez, mas não resisti.Juro que o restante do dia minha alimentação foi super leve, pra compensar o almoço. E também , eu resiste a maionese de batata e a comer as carnes do feijão, então acho que mereço algum créditozinho...
************
( por via das dúvidas, hoje vou pegar comida no restaurante à kilo)
************
Meu filhote é realmente meu grande incentivador. Hoje não fui caminhar, pq toda sexta levo ele na psicoterapia , dai fomos na farmácia fazer nosso ritual de pesagem ( ele sempre sobe primeiro na balança, pra gente ver se ela está ok), ai ele viu um cesto com batons e disse : mãe , pq tu tá sem batom? e eu : sei lá! Ele: tu fica mais bonita de batom, e de brinco também !
E eu fiquei pensando, nossa! Até meu filho que tem 9 anos tem mais noção de vaidade do que eu!
Pois é, mais prometi pra ele que vou me arrumar melhor!!!!
************

Gente, um bom final de semana pra vcs! Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários! Isso é fundamental pra mim!
Beijosssssssssss

7 comentários:

Valérie Roberto disse...

Parabéns Menina!!

beijoca

Flávia disse...

Parabéns !!! É isso mesmo.. toda vitória é pra ser comemorada..
Tô virando fã do seu filho rs.
Bjs

Maria disse...

Você tem todos os créditos querida!E SIM, nós estamos EMAGRECENDO!Se foi de pouco em pouco que engordamos, será de pouco em pouco que emagreceremos!Seu filho é seu peronal styler!hehehe Siga as intruções dele e será cada dia uma mulher mais bela!Bjos

Midi disse...

Parabéns Nana!
Penso como vc cada vitória tem que ser comemorada,mesmo que sejam gramas pois é um passo a mais ,na nossa luta contra a obesidade!
que filho fofo, querendo ver a mamae mais saudável e bonita!
Isso mesmo apoio é fundamental nessas horas!
bjo grande

Isa disse...

Este seu filho é um tesouro abençoado mesmo! E quem resiste a comida da mãe? difícil, né? parabéns!!! vc esta trilhando o caminho da vitória!!!!
beijos e ótimo domingo!

Nana disse...

Vc merece todo o crédito!
Parabéns pela eliminação e caminhada :)
Seu filhin´ho é um fofo, lembrei qe desde que engordei deixei de ser vaidosa, ando até sembrinco.
Que horror! Kkkkkkkk!
Vou em arrumar tbm!

Val disse...

Oi Nana!
É a primeira vez que venho aqui, estou há 1 semana na RA.Parabéns pelo seu peso eliminado. Eu tb não sou mt vaidosa :), mas temos q mudar isso né?
Bjs!