META

quarta-feira, 18 de março de 2009

ESSA SOU EU

Esta foto foi tirada no ano passado, eu estava com 120 kg, não lembro exatamente em que mês foi, também nem faz diferença...
A calça que estou usando ai, é jeans com strech tamanho 58 !!!!
Não tenho mais ela, dei pq nunca mais irei usá-la! tenho roupas tamanho 54, 52... e até 46, elas ainda não me servem, mas vão servir, e eu irei usa-las com orgulho. Imagino que quando entrar numa delas, sairei na rua sorrindo, meio boba, talvez ninguém entenda, mas eu sei o motivo.
Uma das piores coisas na obesidade,é a vaidade que vai nos abandonando, a impossibilidade de comprar roupas com gosto , é sentir o olhar de reprovação das pessoas na rua, é a vontade de ser invisivél, de fazer de conta que esse corpo enorme não é meu. Mas isso não adianta nada, somente quando nos olhamos, adimitimos que está tudo errado, e que não é esse corpo que queremos, ai sim podemos nos modificar.
Hoje lendo alguns comentários no blog da Larissa, ví , como já havia visto outras vezes, como nós obesos somos discriminados. Quem nunca passou por isso, pensa que é só comer de forma saudável e fazer exercícios e Pruf! Pronto! Emagreceu! Quem dera fosse assim...
Minha vontade não é discutir, nem criar polemica. Eu gostaria de olhar para as pessoas que pessam assim, que sou obesa só por preguiça, por falta de vontade e etc, que eu não nasci gorda, que eu não fui uma criança obesa, que eu nunca imaginei na minha vida chegar aos 100 kg, muito menos aos 120. Que eu não sei em que momento esse processo começou, também não sei o que desencadeou esse processo, e tão pouco sei o que me fez ficar na inérsia por tanto tempo.
Sei que tudo isso aconteceu, mas acho que eu estava tão ocupada fugindo de mim mesma, que meu peso foi aumentando e eu perdendo o controle da situação.Não era pra ser assim, mas foi, e digo foi porque é passado. Eu sei quanto eu peso e sei o peso que quero atingir, sei que não estava conseguindo resultados sozinha, sei que ter criado o blog e acompanhar outros blogs me traz uma renovação diária. Acredito piamente no meu sucesso, e no sucesso de qualquer pessoa que queira realmente. Então agora é olhar pra frente, traçar metas e trabalhar para atingi-las. É não deixar-se abater por comentários e críticas maldosas. E independente do que outras pessoas pensam, eu sei que posso achar o meu pote de ouro no final do arco-íris.
Beijossssssssssss

3 comentários:

angela disse...

assino embaixo tudo o que vc escreveu, realmente as vezes queremos ser invisivel, se esconder debaixo da mesa, a discriminacao eh constante, os olhares entao nao se fale, mas sei que juntas nesse blog vamos eliminar muito kilos e juntas vamos conseguir

forca ai viu

bjs

Gi disse...

nossa muito bom o que você escreveu...faço das suas palavras as minhas...
bjusss

Isa disse...

oi, que bom que vc esta anotando tudinho, eu também tem dia que não como a minha cota de 22 pontos, as vezes eu ultrapasso, é assim mesmo, vc sabe que nós temos 35 pontos flex, se quizermos usar, eu uso raramente. O que vc escreveu esta lindo!!! eu ja vejo vc sorrindo na rua com sua calça 46.
Eu sei que vc vai conseguir, vc é muito bonita, viu? mais bonita que muitas magrelas por ai. Se cuide mesmo, se cuide pra vc!!!
um beijo grande !!!conte sempre comigo!!!