META

sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia de Pesagem !!!!

É engraçado a forma como mudamos de opinião à respeito de algumas coisas. Até uns dois meses atrás, eu fugia da balança, hoje , não sei descrever a alegria que eu sinto ao subir na balança e ver que meu esforço está valendo à pena.

Iniciei minha R.A. em 09/02 com 122 kg, terminei o mês de fevereiro com 118.1 kg = 3,9 kg eliminados em menos de um mês! Na primeira semana de março, consegui mandar embora 1,35 kg, ou seja um total de 5,25 kg . è um saco daqueles grandes de arroz!

Bom, estes são meus pequenos passos , de um caminho bem longo que estou percorrendo, e o que realmente importa, é que estou andando pra frente... Já estou tirando do guarda roupa , algumas peças que estavam esquecidas , pois sei que em breve volto á usá-las. Também estou pensando em me presentear assim que atingir minha pirmeira meta. Acho que estou fazendo por merecer né?

Um ótimo final de semana à todos que me visitam (deixem coment. eu adoro) !


*********************************************************************
Mostrando um pouco mais de mim... um carinho para meu filho Lucas, feito à alguns anos , mas vai estar sempre comigo !!!!


AMOR DE MÃE, ETERNO E INCONDICIONAL

2 comentários:

Nana disse...

Nana, adorei sua visita.
Vc está indo muito bem,parabéns. Adorei seu desempenho.
Eu acredito que juntas seremos amis fortes, depois que fiz o blog me sinto ainda mais otimista.
Adorei sua visita, estou te seguindo a gora tá? rs.
Beijoss

Line ^.~ disse...

Oieee , brigada pela visita amiga . E que legal saber que seu marido é mais novo , me da mais força pra aguentar os apelidinhos , como o de papa anjo ...

sempre que puder dou uma passadinha por aqui ^.~


bjok