META

segunda-feira, 2 de março de 2009

Hoje teve inicio minha quarta semana de RA. Eu nunca tinha ido tão longe. Então parabéns pra mim!!! Eu realmente to merecendo. Já fiz dietas malucas que me emagreceram até 5 kilos em uma semana, mas na segunda semana eu pirava, meu organismo não conseguia assimilar aquilo e eu engordava tudo de novo... pois é, quanto mais o tempo passa , mais eu me orgulho da minha decisão, sei que desta vez estou no caminho certo. Ai vai meu cardápio do fim de semana:
SABADO
Café da manhã- 2 fatias de pão integral c/ requeijão light + café preto
Lanchinho - barrinha de cereal
Almoço - 2 fatias de pizza de frango ( tinha 107 calorias cada fatia)
Lanche - barra de cereal
Jantar - sanduiche ( o mesmo de sempre) + achocolatado light
Ceia - 1 iogurte desnatado

DOMINGO
Café da manhã - 1 cacetinho c/ margarina light + café preto
Lanche - 1 goiaba
Almoço - 2 colheres de arroz branco + estrogonofe de coração + salada
Lanche - 3 torradinhas integral + achocolatado light
Jantar - 2 colheres de sopa de arroz branco + 1 filé de peixe assado
Ceia - 1 taça de pudim light ( 39 calorias)

Pro final de semana tá legal né ?

Outra coisa legal no fim de semana, foi que me presenteei com uma bola de vôlei. Então me exercitei bastante. Meu marido e eu ficamos jogando durante um bom tempo no domingo. e como não sou muito boa jogadora, passei mais tempo correndo atrás da bola do que jogando, hehehe !!! Mais valeu, pois devo ter perdido bastante calorias.
Então foi isso, tive um final de semana muito bom, e comecei essa semana tranquila, mais decidida do que nunca e com a alma cheia e lavada !!!
BEIJOS , E ESPERO QUE TODAS TENHAM UMA SEMANA ILUMINADA !

Nenhum comentário: