META

segunda-feira, 16 de março de 2009

Olá meninas!
Meu final de semana foi ótimo ! Sabado teve festinha de aniversário pro meu filhote ( na verdade ele fez aniversário dia 01/01 , mas como não tinha feito nada pra ele .. nunca é tarde pra comemorar) e pra um amigo dele, tava muito legal. Comi ! Bolo e salgadinho ! Mas calma... comi moderadamente. Um pratinho de salgado , uma fatia de bolo , um brigadeiro e um beijinho. Senti vontade de comer mais? Sim! Mas não comi, estava satisfeita. Culpa? Nenhuma! Eu comi com moderação, não com gula. Fiquei muito feliz comigo mesma. Eu sempre devorava salgados e doces, festinha pra mim era uma orgia gastronômica ... mas não é mais! Eu ri, brinquei e saborei lentamente a quantidade de salgados que separei pra mim. Por isso estou orgulhosa! Por ter tido autocontrole! Percebi que não preciso me privar de nada, basta ter consciência na hora de encher o prato!
O domingo foi tranquilo, alimentação ok , a tarde comi uma fatia pequena de bolo na hoara do lanche ( sobrou bastante bolo do aniversário), mas o jantar foi leve, então ta valendo.
Comecei a semana com tudo, não sei se vou conseguir cumprir as promessinhas que fiz na sexta, mas não vou desistir delas... uma coisa é certa, vou seguir minha R.A. direitinho esta semana, pra ter um resultado legal na sexta-feira.
Muitissimo obrigado á todos que passaram por aqui, principalmente pelos comentários , eles minha principal fonte de energia !!!!
ÓITMA SEMANA!
BEIJOSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

Isa disse...

Oi... que legal!!! eu gosto de fazer o VP por causa disso, nós podemos comer qualquer alimento, basta não exagerar na quantidade e calcular os pontos direitinho!!! com o tempo fica fácil! Parabéns por mais esta conquista! faça sua semana bem light pra compensar os docinhos e com certeza terá ótimos resultados na sexta!! beijos

angela disse...

parabens, por ter conseguido se conter ainda mais em festa de crianca ne rsrs
bom demais

bjs

Andréia disse...

O bom é q vc nao exagerou ao cumulo neh e isso é mara amiga :)

Sobras de aniversario são tentações afffffffffffff