META

terça-feira, 31 de março de 2009

Março tá terminando hoje, portanto, vou fazer um pequeno balanço do mês.
R.A. - Está cada vez mais fácil manter minha alimentação. Parece que é automatico. Quando vou servir um prato de comida, as porções são sempre as mesmas, e mesmo quando quero um lanche ( tipo pizza ou cachorro quente), a contagem de pontos dá certo, passando somente 2 ou 3 pontos da minha cato diária.
Atividade física - tenho feito 30 minutos diários de caminhada. Comecei na semana passada.
E o que diz a balança?
última pesagem fevereiro (27/02): 118.1 kg
última pesagem de març (27/03): 113,5 kg
Total eliminado no mês de março = 4,6 kg

Faltam 1.5 kg para eu completar 10 kg perdidos, e 3.5 kg para eu atingir minha primeira meta !

Tá ótimo! Valeu muito a pena! Dá uma média de mais de um quilo por semana, sem passar fome e sem deixar de comer coisas gostosas.
****************************
Faz tempo que não posto meu cardápio aqui, por isso hoje vou contar como foi o dia de ontem. Provavelmente, os outros dias da semana serão bem parecidos, com poucas diferenças na alimentação. Mas minha rotina mudou em função das caminhadas. Meu dia tem sido mais ou menos assim:

06 hrs: acordo ( na verdade saio da cama), chamo meu marido, meu filho, preparamos tudo para sair, e saimos por volta das 6 e 45 .
7:30 hrs : chego na casa da minha mãe, como uma fruta ou uma barra de cereal ( ontem comi uma banana)
8 hrs: saio para caminhar. Caminho por 30 min.
9 hrs: café da manhã.
1 xícara de café preto c/ açúcar (não gosto de adoçante)
3 torradinhas light
1 cs de requeijão light
12 hrs: almoço
1/2 xícara de arroz branco
1 bife de carne de gado
salada de tomate e alface
15 hrs: Lanche 1
1 pote de iogurte light sabor morango
18 hrs: Lanche 2
1 barra de cereal light sabor banana
20 hrs: Jantar
1 copo de leite desnato c/ 1 cs de achocolatado light
6 torradinhas light
2 cs de requeijão light
2 cs de atum light

22 hrs: cama !!!!

O total de pontos do dia: 24 pontos
Minha cota diária : 28 pontos

E assim foi o dia de ontem. E como eu sou bastante regrada, minha rotina diária tem sido esta.
Beijosssssssss

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Menina, vc mora no paraísorsrs

Que delícia!!!

Adoro fazer balanços mensais

Um beijão!

Isa disse...

ai... que linda!!!
Estou tão feliz de ver seu desempenho!!! tão organizada e colhendo os frutos de tudo que esta plantando... Parabéns viu Nana!!!! continue assim!! cada dia vc vai se sentindo mais bonita e mais animada!!! e o ponteiro da balança vai caindo... perfeito!!
Um beijão bem grande!!!!
Tudo de bom, da amiga Isa.

Isa disse...

voltei...menina !!! que desespero este negócio de abelha....Deus me livre!!! como seus amores estão? poxa vida!!! tadinhos!!! vc precisou ser forte mesmo hein?
sei lá, sou tão desesperada pra este tipo de coisa, eu ja fugi de abelhas uma vez e elas não param de perseguir!!! é horrível!!! panico total!! não gosto nem de lembrar!! que bom que passou!!! um beijo!! melhoras para eles.