META

terça-feira, 7 de abril de 2009

Boa tarde pessoal!
Antes de qualquer coisa, quero deixar aqui o meu
SUPER PARABÉNS, para a ISA, do blog Leve e Light. Nós começamos os blogs quase juntas no mês de fevereiro, e ela conseguiu atingir sua meta, Graças ao seu esforço e força de vontade.
Mais uma vez parabéns Isa! Você merece essa conquista!
*****************
Agora eu !
Minha alimentação ontem foi 100%. Caminhei 35 minutos.
Hoje, estou comendo direitinho, mas não caminhei pq estava chovendo , agora parou de chover, mas não vou poder sair da empresa à tarde.
Vocês devem ter visto que fiz uma réguinha com uma nova meta. É que falta tão pouco para atingir a primeira, que eu resolvi já ir preparando a segunda....
Faltam 2.100 kg para atingir minha primeira meta, acredito que até o final deste mês, eu deixe definitivamente de ser uma OBESA MÓRBIDA (esse nome me deixa até assustada). Minha próxima meta será abandonar os 3 dígitos, por isso coloquei na régua 99.9 kg. O prazo eu ainda não determinei, vai depender da data que eu atingir a primeira.
Sinceramnete, gostaria de obter essa conquista até o meu aniversário( que é dia 20 de agosto), mas vou com calma, não vou ficar me pressionando nem me torturando.
****************
O que eu comi ontem (06/04/2009)
Lanche (antes da caminhada):
1 barra de cereal
Café da manhã:
1 copo de leite desnatado+1 cs de achocolatado light
3 torradinhas integrais light
1 sc de margarina light
Almoço
1 xícara de macarrão
1/2 xícara de peito de frango desfiado
1/2 xícara de molho de tomate
salada verde
Lanche 1:
1 iogurte activea
Lanche 2 :
1 barra de ceral
Jantar
2 sanduiches
pão
2 cs de requeijão light
2 fatias de peito de peru light
1 fatia fina de queijo
1 xícara de café preto c/ açúcar
Ceia:
1 xícara de quentãozinho de gelatina

Total de pontos :28


Beijossssssssssssss

2 comentários:

Isa disse...

oi Nana!!! ah!!! obrigada!!! É uma honra para mim!!! Vc também merece muito pois com determinação ja eliminou 10 kilos né? PARABÉNS!!!
vou sempre estar por aqui acompanhando seu progresso!! beijão!!!!

Rose disse...

ola adorei seu blog faça- me uma visita no meu blog e se gostar me linka bjocas.