META

quinta-feira, 9 de abril de 2009

MOTIVADA

Muito obigado pelo apoio amigas!
Tenho certeza que esse processo de emagrecimento seria muito mais difícil sem a ajuda de vocês!
MUITO OBRIGADO !!!
Então vamos ao que enteressa .
Pesagem de hoje: 111,40 kg !!!!
Menos 700 gramas !!!!
Fiquei muito feliz com o resultado. Sei que parece pouco, mais levando em consideração que eu comi pastel no domingo, e que eu não caminhei direitinho essa semana, foi um resultado muito positivo! Pois é, mais 1 kilinho e 400 gramas eu chego na minha primeira meta!
Mudando um pouquinho de assunto, a cordenadora da escola do meu filho convenceu-me a deixá-lo trocar de série. Eu sei que havia dito dias atrás que era contra, mas, ela me provou que pode ser melhor para ele, então revi minha decisão e deixei ele passar para a terceira série.
*********
Talvez eu não passe por aqui durante o feriado, então
ÓTIMA PÁSCOA PRA TODOS !!!
Beijosssssssssss

5 comentários:

Jôsy Simões disse...

Olá Nana! Obrigada pela visita e pelo carinho do coment. Pois é menina, essa luta não é facil, mas o blog tem me ajudado muito, agente se entende por que temos empatia umas pelas outras e nos apoiamos. Parabéns pelos quilos eliminados e muita força. Beijão!!!

disse...

Oi Nana...
parabéns por mais uma conquista...
logo logo vc atinge sua primeira meta!
estamos aguardando ansiosas por sua vitória hein!
bom feriado pra vc tbm...e força pra resistir as tentações na pascoa!
beijão linda

Nana disse...

Naninha parabéns!!
700g é muita coisa sim, já, já vc alcança sua meta, uhuuuu. Estou na torcida. Um beijão :)

Flávia disse...

Nana, parabéns pela conquista... quase 1 kilo.. ta´ótimo!!
Beijos.. e feliz Páscoa.

Midi disse...

Oi Nana
viu já tá feliz de novo..eu sabia hahah
700 grmas é bom demais...
Feliz páscoa amiga!
bjokas