META

quarta-feira, 22 de abril de 2009

TPM

Bom dia meninas!

E aí, como foi o feriado?

O meu foi tranquilo, porém a TPM tá chegando, e eu tô numa moleza sem tamanho! Não caminhei segunda , nem ontem ( joguei vôlei, é uma atividade né?), mas, me alimentei direitinho. Engraçado que desta vez a TPM não está me deixando com fome, só estou me sentindo muito cansada, e um pouco mau humarada ( esse pouco foi por minha conta, talvez as passoas que convivem comigo descordem dele).Pra vocês terem uma idéia, fui fazer uma receita de peixe , só que não deu certo, sabem o que eu fiz? Cai em prantos! Parecia que o mundo ia terminar... dai meu maridinho fez eu deitar e preparou um lanchinho light pra mim...
Bom, o fato que apesar disso, estou me sentindo PODEROSA por não ser mais uma obesa MÓRBIDA!

Segunda feira denoite comi pizza: sabor peito de peru light c/ brócolis e palmito ( comi 2 fatia e meia) essa pizza é da perdigão, da linha light e elegant , tem só 65 cal por fatia. No restante do dia não havia comido quase nada, estava totalmente sem fome.

Ontem comi normalmente, senti vontade de comer um doce,daí comi uma barrinha de cereal sabor chocolate com banana. À noite comi sopinha de legumes ( que eu mesma fiz).
Bom, está semana não estou conseguindo manter 100% o meu desafio, pois estou furando nas caminhadas, mais minha alimentação esta ótima e eu até já consegui incluir uma sopinha no jantar. Tenho tomado bastante água e não comi doces nem frituras.

Por enquanto é isso.

Beijos e muito obrigado por todo o carinho que vcs tem comigo, esse incentivo é muito importante!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

Humm, tá bem comportada!
Cê é exemplo pra mim sabia? Eu tô merecendo uns puxões de orelha :(

Fiquei apaixonado pela pizza, vou procurar, hehe!

Valérie Roberto disse...

Vamos segurar esta TPM para ver um 109 na balança?? Um beijo, fica com Deus

disse...

Parabéns amigaaaa
logo logo vc alcança a 2ª meta!
esta poderosa mesmo...
e onde vc arrumou esse marido ai..tem mais?? rs
beijos linda e ótimo fim de semana pra vc!