META

quinta-feira, 23 de abril de 2009

CADÊ ?

Boa tarde meninas!
Hoje estava dando uma passeada pelos blogs que acompanho, e notei que tem um monte ne gente que sumiu. Espero sinceramente, que essas pessoas só estejam sem tempo de postar, ou estejam sem vontade de escrever, mas que continuem firmes no seu plano de emagrecimento.

E falando em emagrecimento, eu continuo inapetente . Almocei no restaurante por kilo, meu prato pesou 175 gramas, e nem consegui comer toda a carne que servi ( uma fatia de maminha grelhada).Também esqueci de fazer meu lanchinho pela manhã. Mas agora estou cuidando o horário e logo vou comer meu iogurte.
Ontem a muito custo comi 23 pontos (sendo que minha cota diária é 28).
Acho isso muito estranho, pq não lembro de já ter ficado inapetente alguma vez , ao contrário, tudo me dava fome. Nervisismo, ansiedade, doença... tudo era motivo para comer demais.
Mas num geral estou bem, só estou com um pouco de cólica ainda, dai não me senti disposta para fazer caminhada. Enquanto minhas 'regras' não descerem vou ficar mais paradinha, daí semana que vem eu compenso.
Beijossss

3 comentários:

Isa disse...

oieeee... eu to aqui!!! rsss....
que bom ver seu desempenho a cada dia melhor!!! muita força ai!!! gosto bastantão de vc!!! beijinhos

Geanina Codita disse...

Su blog es muy interesante, imágenes expresivas. Nos vemos!

Nana disse...

Tbm percebi q algumas pessoas sumiram, tbm torço para que a RA tenha continuado.

Obrigada por vc está sempre presente no meu blog!
Hj estou mais caminha e controlando mais a boquinha nervosa, haha!