META

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Gostaria de prestar uma pequena homenagem, á uma amiga que no dia 01/04/2009 , partiu deste mundo caótico, vítima de um tumor no abdômem. Na, verdade , eramos amigas de infância, e fazia alguns anos que eu não a via, mas sempre pensei que haveria um reencontro. Audrey , tinha 31 anos e deixa duas meninas lindas. Tenho certeza que Deus tem um plano cheio de luz para ela!

**********************
Olá meninas!
Meu final de semana não foi muito bom. Estava bastante chateada com o falecimento da minha amiga, com pequenos problemas conjugais, e além disso estamos começando uma reforma na casa, então tava tudo meio confuso.
Até que levei numa boa, mas ontem á noite comi pastel. Eu comi 3 pastéis médios ( 4 pontos cada), fiquei um pouco chateada comigo mesma por ter sido fraca e não resistido a tentação.
Mas , sinceramente? Não estou me sentindo culpada! Juro!
Eu anotei os pontos de tudo o que eu comi direitinho. Eu sei que pastel não é saudável, mas eu comia toda semana, e tava com muita vontade, dai usei meus pontos flex e comi.
Só pra ficar claro, não pretendo desanimar, nem estou pensando em desistir, mas tenho me segurado em todas as situações para não comer meus problemas.
Ontem comi algo que não deveria, mas não exagerei na quantidade, e pretendo ter uma alimentação cem por cento essa semana!
Hoje já fiz minha caminhada, e aumentei 5 minutos no tempo. Vou ir aumentando 5 minutos por semana até chegar em uma hora de caminhada.

Por hoje é isso!
Beijossssssssss

Um comentário:

Isa disse...

Oi Nana, nossa! que difícil!!!
Meus pesames. penso nas filhas dela. Uma tristeza muito grande para a família! que Deus os conforte a cada dia! pois não viemos a este mundo para ficar, mas também não esperamos partir tão cedo, não é mesmo?
Mas que Deus a tenha em bom lugar!!
sinto muito :(...
Obrigada pelos elogios!!!! e vc ja emgreceu praticamente 10 kilos, né? que maravilha!!! vc esta fazendo tudo certo!!! Os pontos flex são exatamente para estes momentos. Fique tranquila mesmo!!! não vai atrapalhar seu desempenho tenho certeza!!!
tenha uma boa semana e não esqueça de NÃO COMER SEUS PROBLEMAS!!!! vida conjugal, casa pra limpar, não são mais importantes que nós.
um beijo enorme!!!