META

quarta-feira, 15 de abril de 2009

E O AUTODESAFIO?

... Segue firme e forte!
Ontem meu dia foi ótimo, consegui dizer não às tentações (principalmente ao chocolate que ainda tem lá em casa).
Na verdede minha fase tristinha passou, graças à Deus !!!!! Estou muito disposta, confiante e cheia de planos. Esse meu autodesafio foi o primeiro, e a cada semana vou estipular novos desafios, dessa forma pretendo me manter sempre motivada.
Comidinhas de ontem (14/04):
Desjejum: 1 banana prata pequena
Café da manhã:
1 xícara de café preto c/ açúcar
3 torradinhas ( integral/light)
2 cc de margarina
Almoço:
1/2 xícara de arroz
1 porção de estrogonofe ( feito c/ 1/2 xíc. de iscas de carne+1/2 xíc. de molho de tomate+1cs de creme de leite)
salada de tomate, alface e agrião
Lanche da tarde: 1 pote de iogurte light (morango)
Jantar:
1 xícara de café preto c/ açúcar
4 fatias de pão de forma light
1 fatia de presunto de bruster
1 fatia de mussarela
2 cs de requeijão light
Ceia: quentãozinho de gelatina

Total: 27 pontos

* caminhei 30 minutos;
* tomei 2litros ou mais de água;
* não comi doces (nem barra de cereal)

Pra mim tá ótimo!

Bom, espero que todas estejam tendo uma semana tão boa quanto a minha!
Uma ótima quarta feira pra todos!
Beijossssssssss

3 comentários:

Isa disse...

Oi Nana!! adorei ler os posts destes dias que passaram, vc tem uma linda família!!!seu filho é uma graça!!!rss.... Parabéns por ter eliminado mais 700 gramas!!! quando chegar a primeira meta tem que se dar um presentinho!!!! beijo e ótima quarta feira pra vc!!!

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

Uhuuuuu, adorei a motivação!

Vc vai conseguir alcançar seu objetivo, vc merece!

Nana, obrigada por sempre me incentivar viu? Eu fico muito feliz com seu apoio :)
Eu estava tendo várias recaídas, mas com o apoio das amigas blogueiras me enchi de energia novamente. Vamos a luta!