META

segunda-feira, 27 de abril de 2009

SERÁ?

Oi meninas!
Como foi o final de semana?
O meu foi meio cansativo, minha menstruação não desceu, e eu fiquei o final de semana inteiro super anciosa, mas não se preocupem, não descontei na comida. Só comi 2 pontinhos flex ontem.
Bom, pra acabar com a minha ansiedade, meu maridinho comprou um teste de farmácia, e adivinhem?
O resultado deu positivo!
Na verdade a minha ficha ainda não caiu.
Vou ao médico fazer o exame pra ter certeza... e iniciar meu pré-natal!


Beijosssssss!

5 comentários:

Taty Carioka® disse...

Oi,

Parabéns por ter chegado a primeira meta!

Essa época algumas blogueiras somem merrmo.
É normal.

Parabéns!
Boa semana,beijaum

Val disse...

Nana parabéns!!!!!!Que alegria , um bebezinho!!!Gravida vc não pode fazer dieta, mas pode acompanhar nos vigilantes , eles aumentam os pontos, acho q o médico tem q liberar tb.
Assim ganha 2 presentes de uma vez só!!!!!!O baby e o corpitcho!
Olha, deixei um selo pra vc no meu blog.
Bjs.
Val

angela disse...

parabens, que gostoso um bebezinho eh bom demais neh, depois que vc for no medico vem aqui contar pra gente heim.
ah deixei uma brincadeira pra vc no blog

bjks

Nanda disse...

Gravidissima!! Que lindo! Parabéns!

Tem brincadeirinha lá no blog! Bjs

Val disse...

Olha eu aqui outra vez!
Indiquei vc para uma brincadeira. Passe lá no blog.Bjs!