META

sexta-feira, 24 de abril de 2009

DIA DE PESAGEM

O que disse a balança?

109,00 kg ( IUHUUUUUUUU)menos 1,200 kg!

Tá bom demais!

Apesar da TPM, e da falta das caminhadas, meu resultado foi positivo!



Meu autodesafio dessa semana não foi 100%, visto que não fiz minhas caminhadas, mas o restante fiz direitinho:

* Não comer pão todas as noites; (comi sopa de legumes 2 dias) OK
* Não comer doces, nem frituras; OK
* Não usar meus pontos flex. OK

************
Agora faltam 9, 1 KG para chegar na minha 2° meta!
Vamo que vamo !!!
************
Estou participando do DESAFIO DESISTIR JAMAIS, da Lu Francesa, portanto durante este mês não vou me autodesafiar ( talvez eu mude de idéia quanto á isso).
************
Presentinhos !!!!
Alcancei minha primeira meta, portanto mereço alguns mimos .
Serão eles:
* Fazer as unhas (manicure)
* Consultar uma podóloga (cuidado com meus pézinhos)
* Cabelo ( cortar, escovar e pintar)
* Comprar lingerie ( preciso urgentemente)

Acho que tá bom né?

Bom, mas só poderei fazer isso semana que vem. é que no fim do mês a grana tá curta...
Acho que vou antes do dia das mães, daí comemoro o meu (nosso) dia bem lindona!
Também vou tirar fotinho e postar aqui meu primeiro antes e agora. Pra vocês me dizerem o que acharam. na real eu só noto diferença em algumas roupas, mas não parece que já perdi mais de 10 kilos.

Por hoje amadas!
Um ótimo final de semana à todas !
Um milhão de beijos!

6 comentários:

Valérie Roberto disse...

Oba!!! Parabpens!!

que venha os 99!!

beijocas

disse...

Parabéns nana...
merece os mimos e muito mais!
agora falta pouco prs tão sonhados 2 dígitos!
é isso ai menina...
força!
beijão e bom fim de semana!

Chris Zaneli disse...

Parabéns Nana !
Eu estava vendo seu histórico de peso, vc começou com 122, bem eu estou quase aí, com 123,1kg espero que daqui a 3 meses eu esteja como vc, que tenha sua força para alcançar o que vc alcançou e no tempo que usou.
Parabéns querida.

Flávia disse...

Naná.. que maravilha.. desculpa meu sumiço, as já estou de volta..
bjs

Nanda disse...

\Muito obrigada pelo comentário querida!

Val disse...

Oi Nana!
Parabéns pelo peso perdido. Eu andei dando umas escapulidas,uma vergonha, mas já entrei nos eixos de novo.
Olha, a url do meu blog mudou para www.blogdaval.com
Bjs!
Val