META

segunda-feira, 20 de abril de 2009

EU CONSEGUI!

Olá meninas!
Muito obrigado pelo apoio, incentivo, críticas construtivas e tudo o mais!
Vou contar pra vocês uma novidade:
EU NÃO SOU MAIS MAIS UMA OBESA MÓRBIDA!
ALCANCEI MINHA PRIMEIRA META!
Subi na balança hoje , e... 109,800 kg.
Sai da farmácia e fui até outra , subi na balança, ficou oscilando entre 109,700..750...800 !
Então é isso! A primeira fase da minha jornada esta completa!

*******
Inicio hoje a segunda fase!
Vamos aos números:
2° Meta: 99,900 kg ( sair dos dois dígitos)
Prazo: 20/08/2009 (meu aniversário)

Tenho 4 meses para eliminar 9,9 kg.

*********
Terminando o desafio da semana passada:
Sexta- feira:Fiz as refeições certinho, não usei pontos flex, tomei dois litros de água, caminhei, não comi doces nem frituras.
Meu desafio foi 100% !
Pra essa semana meu desafio será:
* Continuar as caminhadas;
* Não comer pão todas as noites (vou fazer sopa de legumes);
* Não comer doces , nem frituras;
* Não usar meus pontos flex.

Não vou postar o cardápio diário (acho muito chato), caso alguém queira saber eu conto. E quando eu fizer alguma receita diferente, eu posto aqui.
**********
Final de semana foi ótimo, não usei nenhum ponto flex ( até comi um bombom, mas estava dentro da cota de pontos diários).
Aqui tava chovendo e muito friu, então fiquei o domingo inteiro em casa.

Por hoje é só meninas!
Beijossssssssssss

8 comentários:

Nana disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!
Agora estou na torcida pelos 2 dígitos, é uma alegria tão grande, eu tô só esperando tua chegada!!
Vc vai alcançar todas as metas, pq é determinada e mostra muita força de vontade!!

Um beeeeijo

Isa disse...

ai..que felicidade Nana!!!! que vitória né? Tenho certeza que vc fazendo tudo como tem feito até agora, vai alcançar a meta antes do prazo que vc estipulou!!
um beijo grande e bom feriado!!!
ah!! naquela foto não sou eu não!!! rss.. peguei aqui na internet. beijos

Valérie Roberto disse...

Parabéns ! Parabéns ParBPEN!! Só quem sabe o que é isso sabe valorizar. Que vitória linda!! Fico felizéerima pór vc

beijocas

disse...

Oi Nanaaaaa
PARABÉNS!
sair da obesidade mórbida deve ser um alívio hein???
agora é caminhar pra sair dos tão odiados 3 dígitos!
estamos aqui na torcida!
mto feliz por vc!
beijão linda...ótima semana!

angela disse...

parabenssssssssssssssss que vitoria heim, fiquei muito feliz por vc, eu to berando pra sair dos 3 digitos e nao consigo, sempre desando a comer alguma coisa rsrsr da vontade de me bater viu
mas estou muito feliz por vc

bjks

Midi disse...

oi Nana

Parabéns querida!
Vc mereceu..por todo seu esforço!
ganhou pontos com sua saúde, que é o mais importante.....
com certeza vc perde mais que 9 kilos em 4 meses com sua determinação!!
um gde bjo e boa semana

Midi disse...

oi Nana

Parabéns querida!
Vc mereceu..por todo seu esforço!
ganhou pontos com sua saúde, que é o mais importante.....
com certeza vc perde mais que 9 kilos em 4 meses com sua determinação!!
um gde bjo e boa semana

Val disse...

Parabéns pela conquista! Que felicidade né?
Um gde beijo
Val