META

sábado, 11 de abril de 2009

SEXTA-FEIRA SANTA

Bom dia meninas!
Passei pra dizer que ontem almocei na minha vó. Minha vó faz a melhor comida, e os melhores doces do planeta !!!
Até que eu me comportei bem na hora do almoço.
Comi: 1 cs de salada de maionese , salada verde, 1 pedaço grandinho de filé de anjo (tava acompanhado de batatas , mas só comi o peixe), e comi um pedaço grandinho de salmão assado recheado com camarão. Até ai tudo bem.Mas a sobremesa foi de matar!!! Tinha pudim, chocolates e TORTA DE MAÇÃ! Mas não era só uma torta de maçã, era A TORTA DE MAÇÃ! Uma torta que só minha vó sabe fazer. Comi 2 pedaços.
Bom, mesmo com os deslizes, contei meus pontos direitinho. Total consumido: 41
Minha cota: 28
Usei 11 pontos flex.

Hoje to comendo de pouquinho, não vou usar pontos flex.

Uma ótima Páscoa pra todos. Beijosssssssss

4 comentários:

Nana disse...

Parabéns pelo controle Naninha.
Não vou nem considerar a torta da sua avó, porque imagino o qnto seja difícil resistir.
Um beijão

Maria disse...

Moça, o que são pontos flex?hehehehe

Flávia disse...

torta de maçã da avó é maldade já? rs..
Bjs e vamos que vamos..

Valérie Roberto disse...

Oi minha linda, já ´pasou. um beijo grande