META

quarta-feira, 29 de abril de 2009

POSITIVO

Resultado do meu exame:
A digitalização não ficou boa, mas o resultado é POSITIVO!
Estou grávida!
Aproximadamente 4 semanas!
Eu ainda estou nas nuvens! Não consegui voltar a terra e seguir meu dia normalmente!
Olha meninas, muito obrigado pelo carinho e apoio de todas. Amei os comentários!
Muito obrigado pelas brincadeiras que me passaram essa semana, assim que der eu vou postar elas direitinho,mas agora eu não to conseguindo me cencentrar em outra coisa .
Prometo que vou estar sempre presente aqui no blog, e sempre contando tudo que está acontecendo comigo e com meu bebezinho.
Quero manter uma gestação saudável, e para isso vou continuar contando com o incentivo de das minhas amigas blogueiras.
Beijos e mais uma vez obrigado pelo carinho!

2 comentários:

Midi disse...

Oi amiga!!!!
nossa fiquei até arrepiada de ler a noticia!!!!!
parabéns querida...ô coisa boa!!!
quer dizer que a tpm que li nos posts anteriores era nada né? a moleza era do bebê hahahha
fiquei muito feliz por vc e te desejo uma gravidez, tranquila e cheia de saúde!!!!!
parabéns pra família!!
Ai meu reloginho biologico tá apitando tbém..to louca de vontade de ter bebe!
por isso que quero acelerar meu emagrecimento!!!
Se Deus quiser, vou começar a tentar no fim do ano!!!
bjokas
fiquei muito feliz por vc!!

Flávia disse...

Nana, que notícia maravilhosaaaa !!
Olha, segundo meu médico dá pra ter o baby e emagrecer.. a dica que ele mais enfatizava er atomar muita água, mt mesmo.. e vamos que vamos!!
Parabéns !!!

Bjs