META

terça-feira, 14 de abril de 2009

SÓ MAIS UM DIA...






Bom dia girls !!!
Meu primeiro dia de 'autodesafio' foi cumprido !
Caminhei 30minutos.
Não comi doces, nem frituras.
Tomei mais de 2 litros de água.

Refeições:
Desjejum: 1 banana prata pequena
Café da manhã:
1 xícara de café preto c/ açúcar
3 torradinhas integrais light
2 cc demargarina comum
Almoço:
3/4 de xícara de macarrão
1/2 xícara de molho de tomate
1/2 xícara de peito de frango desfiado
salada de tomate, alface e agrião
Lanche: 1 pote de iogurte light
Jantar:
4 fatias de pão de forma light
2 cs de requeijão light
2 cs de atum light
2 fatias finas de mussarela
Ceia: 1 xícara de quentãozinho de gelatina light
Total de pontos: 26
Obs. 1: minha cota de pontos é 28, então não usei nenhum flex.
Obs. 2: meu jantar foi as 19:30 hrs e minha ceia ás 21 hrs.
*********
Fiquei bastante satisfeita com o dia de ontem, e hoje estou fazendo tudo direitinho. Eu preciso programar minha semana, caso contrário fico perdida. Essa semana já programei todos os meus horários, comprei frutas ( eu estava comendo muita barra de cereal, que é sempre melhor que comer um doce, mas não tão bom quanto comer uma fruta), e vou controlar certinho tudo o que eu comer.

**********
Quero agradecer a todos que me visitam e me apoiam. A semana passada, foi a mais difícil pra mim, eu estava desmotivada, com vontade de comer tudo que via pela frente. Só não fiz isso pq tenho um objetivo traçado. pq já comecei e desisti várias fezes, e se eu desistir mais uma vez, vou ficar desacreditada de mim mesma. Também pq tenho o apoio das pessoas que eu amo, e pq tenho o apoio de vcs, que estão sempre por aqui me dando um 'up' quando é preciso.
***********
Fotinhos
Meu maridão e eu ( no auge dos 122 kg...) Meu filhote








Despeço-me hoje com meus dois amores!
Beijosssssssss

Um comentário:

angela disse...

lindo seu filho, parabens viu

bjks