META

segunda-feira, 13 de abril de 2009

PÓS PÁSCOA

Olá meninas bonitas !!!
Ontem foi dia complicado, mas, graças aos meus pontos flex, posso dizer que me sai bem. Fiz minhas refeições normalmente, mas comi chocolate. Alguns bombons e um pedaço de ovo. Não estou me sentindo culpada, pq não ultrapassei minha cota de pontos flex. sei que poderia ter comido menos, mas, pra compensar, vou me 'autodesafiar' esta semana.
Meu 'autodesafio' será:
* Caminhar todos os dias desta semana (de segunda à sexta);
* Não usar meus pontos flex;
* Não comer chocolate;
* Beber 2 litros de água ao dia;
* Postar tudo o que eu comer durante esta semana.

Espero conseguir atingir minha primeira meta este mês.Sei que meu prazo era até junho, mas como falta pouco ( e eu estou louca pra me presentear), vou fazer um esforço extra para atingir minha meta até o fim deste mês. Além do mais, tenho um aniversário para ir dia 9/05, e como eu doei todos os meus jeans tamanho 58, 54 e 52, tenho que entrar no manequim 50 ( que eu já consigo vestir e até fechar, mas respirar dentro dele ainda é complicado !!), me recuso a usar uma calça jeans maior que esta.
Ah! Voltando ao assunto páscoa, meu marido me deu uma sapatilha linda ao invés de chocolate! eu amei!
Então uma ótima semana pra todas nós!
Beijosssssssssss

4 comentários:

disse...

Olá Nana....
não desanima não linda!
acho q todo mundo deu uma escorregada na páscoa, mas agora é bola pra frente....
Legal o seu marido ter te dado um presente ao inves do chocolate...é sempre mto bom ter o apoio de alguem que amamos né????
força ai linda...e vamos em frente...
beijão

Nana disse...

Adorei a troca q seu marido fez!!
Tô feliz q vc ´tá indo pro nº 50, Não vejo a hora de diminuir minhas roupas tbm!
Uma semana maravilhosa pra vc :)

Flávia disse...

Esses maridos valem ouro...
bjs e boa sorte nesse autodesafio.

Valérie Roberto disse...

Oi Nana!!! Parabéns pelo desafio vencido no primeiro dia! Eu adoro sair da rotina, mas gosta mais de voltar viu? srsrs

beijoca