META

quarta-feira, 8 de abril de 2009

TRISTINHA

Hoje não estou muito legal. Aliás, essa semana não esta sendo das melhores. Mas tudo bem. Não caminhei hoje novamnete( pq não vim trabalhar de manhã e dormi até mais tarde). Mas estou contando os pontos direitinho.
Vou fazer minha pesagem semanal amanhã por causa do feriado.
***************
Amanhã completo 2 meses de R.A., e ao contrário da maioria das pessoas, essa fase está sendo mais difícil pra mim do que o início. Tenho sentido vontade de comer tudo. Mas não tenho comido tudo, fico na vontade.
É só uma fase, vai passar!
Amanhã estarei aqui postando meu novo peso.

Beijosssssssssss

3 comentários:

Isa disse...

ah!! isso vai passar!! é assim mesmo... lembre-se que até pessoas viciadas em drogas pesadas conseguem se recuperar, nós também podemos nos livrar da obesidade, ok?
esta fase de vontades encare como uma pequena abstinencia... vai passar mesmo!! e enquanto não passa, nem pense em jogar fora todo o sacrificio que vc conseguiu, né? emagreceu em 2 meses
10 kilos... imagine.... se continuar fazendo tudo certinho daqui mais dois meses poderão ser 20 kilos a menos, roupas novas, etc...não desista tá?
e nada de se acabar de comer chocolate, tá? a páscoa passa e vc fica!!! beijão

Flávia disse...

Oi linda, manda esse desanimo pra longe.. força aí tá? amanhã passo aqui pra saber como foi a pesagem...
Bjs

Midi disse...

Ah tristinha não né!
mas tenho certeza de que virei aqui amanhã e te encontrarei bem!
bjokas